terça-feira, 13 de setembro de 2011

SERVIÇOS EXECUTADOS NO MÊS DE AGOSTO

SECRETARIA DE SERVÍÇOS PÚBLICOS


DIRETORIA DE NECRÓPOLES
Ofício: 20/11                                                         Paulista, 31 de Agosto de 2011

Venho pelo presente, encaminhar os serviços executados no mês de agosto de 01/08/11 à 31/08/11 no cemitério Campo Santo São José.
1-Informo que durante a data, 01/08/11 á 31/08/11 foram pagas as taxas anuais, abertura de gavetas, colocação de Ossos, transferência externa, velório, licença para construção de carneiras e túmulos, sepultamento de crianças, sepultamento de adultos e licença de uso de ossuário perpétuo e membros. Valor geral do mês agosto de 2011 que foram pagos em rede bancária.
2- 81 sepultamentos normais.
3- 25 sepultamentos pela ação social.
4- Totalizando no mês de agosto 106 sepultamentos.
5- Foram abertas 96 gavetas no período de 01/08/11 à 31/08/11.
6- Foram vendidos 11 ossuários perpétuos.
7- Foram sepultados 10 membros
8- Transferências de restos mortais 17
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
                                      Atenciosamente,

                                              José Carlos Alves
                                                      Diretor    
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais uma Conquista


O vereador Junior Matuto, vem se destacando no cenário político da cidade por conseguir trazer para a cidade do Paulista, obras que vão melhorar a qualidade de vida da população.
Depois de conseguir junto com o prefeito Yves Ribeiro a revitalização do Canal da Avenida “F” em Maranguape II, o parlamentar a vários meses vem tentando junto à secretária das cidades buscar obras que possam trazer uma melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros de Jaguarana, Alameda-Paulista, Loteamento Conceição, Maranguape II e Condomínio Horizontal.

Pois na tarde desta quinta-feira(08) o vereador Junior Matuto conseguiu junto à secretária das cidades, um conjunto de obras que vai realizar a pavimentação de Ruas e também a construção de uma área de lazer, na ocasião o prefeito Yves Ribeiro foi à secretária das cidades assinar o convênio junto ao governo do Estado para que seja realizada obras no município.

Veja as Relações das Obras Contempladas

Construção de uma Praça com uma quadra de esportes na entrada do Bairro da Jaguarana.

Pavimentação da Ligação dos Bairros da Jaguarana com a Alameda-Paulista

Pavimentação da avenida principal do Conjunto horizontal que fica as margens da PE 22

Pavimentação da Avenida Principal do Loteamento Riacho de Prata I.

Pavimentação de quatro Ruas no terminal do Bairro de Maranguape II.

Pavimentação da Rua Estados Unidos no Bairro da Conceição.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FINANÇAS DO PAULISTA IMPLANTA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Secretaria de Finanças
               
      
       A Secretaria de Finanças do Paulista está convocando os proprietários de empresas instaladas no município para adesão ao sistema de Nota Fiscal Eletrônica. A nova modalidade começa a funcionar nesta terça-feira (06.09) em substituição aos antigos talonários de papel. Os empresários podem se cadastrar por meio do site: www.paulista.pe.gov.br ou de modo presencial. São exigidas da pessoa física as cópias da Identidade e do CPF. No caso de pessoa jurídica com registro na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), ela deve apresentar formulário com firma reconhecida. Os empresários não vinculados à Jucepe precisam entregar cópia do CNPJ e cópia autenticada do instrumento de constituição da empresa. A Secretaria de Finanças funciona na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro. O atendimento é das 7h30 às 13h.

Fonte:
Diretoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista - 3437.1521 e 3433.0623

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeito de Paulista assina convênio de adesão ao projeto Orla



O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, assinou, na tarde da última quarta-feira (31), o convênio de adesão ao Projeto Orla do Governo Federal. Com a medida, a Prefeitura pretende disciplinar o uso e ocupação da zona costeira da cidade e conter o avanço do mar. Segundo ele, o município espera a liberação de recursos - serão R$ 14 milhões - da União para o início das obras.

O Bom Dia Pernambuco da quarta-feira mostrou os estragos que a maré alta causou na praia de Pau Amarelo, em Paulista. Com o mar agitado, as ondas batiam forte nas casas, destruindo ainda mais as construções. “A gente está dependendo da liberação da presidente Dilma, de R$ 14 milhões, para a gente começar a corrigir os estragos de lá, que é o ponto mais crítico”, disse o prefeito.

 

FONTE:

 NETV

Pesquisar

 

Luart sites