Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira no plenário da Câmara de vereadores, que foi transmitido ao vivo pela Rádio Esperança FM com a presença dos Radialistas No Albertin e Jota Júnior, a Compesa foi explicar os transtornos causados pelo órgão ao município de Paulista.
Na ocasião participaram os vereadores Fabiano Paz, Babú, Tonico, Silvio Moura, Valmir do Nobre, Junior da Locadora, Dênis do PT, Fábio Barros e Marcos Brexa, os secretários Ricardo Rego, Francisco Maia, Nelson Bandeira e o ouvidor municipal Maurílio Cavalcante, além da Dra. Conceição e mais dois representantes do Órgão.
Na reunião foram debatidos vários problemas que vem acontecendo no município, por exemplo, o vereador Tonico cobrou da Compesa uma melhor manutenção na rede de esgoto de Jardim Paulista, precisamente nas áreas da Avenida E, nas ruas transversais das Ruas 112 e 58.
O vereador Babú solicitou a melhoria na Avenida F no bairro de Maranguape II.
Fabiano Paz mostrou um documento no qual o mesmo solicitou por parte do MPPE o fim do pagamento de esgoto nos bairros de Arthur I e II e Paratibe.
Marcos Brexa e Dênis do PT solicitaram uma melhor atenção no caso do abandono que vive a Avenida Palmares, pois os esgotos são despejados na própria Avenida, pois a área não tem saneamento.
Silvio Moura mostrou um requerimento que fez pedindo uma informação porque o bairro do Conjunto praia do Janga pagava 100% de Esgoto, pois não tinha saneamento.
Fábio Barros pediu uma maior atenção pela a estrada de Manepá, pois as obras não foram concluídas pela prefeitura, pois a Compesa não terminou o seu serviço no local.
Júnior da Locadora pediu atenção por parte da Compesa, pois várias ruas do bairro está com os esgotos a céu aberto, no caso a Avenida Colibri.