Os imóveis beneficiarão pessoas que residem, além de Nossa Prata, nas ocupações 15 de Novembro (ao lado do Cemitério Campo Santo José – na PE-15); e 27 de Dezembro-atingida por um incêndio-, em Maranguape II.
A Administração Municipal doou o terreno, elaborou os projetos e prestou a assistência técnica necessária. Em Nossa Prata, a prefeitura já vem construindo 310 unidades e uma creche, no valor de R$ 10 milhões- cuja obra faz parte da primeira etapa do projeto de urbanização do lugar. Ao todo serão erguidas 1.438 casas.
O prefeito Yves Ribeiro destacou a importância da iniciativa e a relevância de oferecer moradia digna para população menos favorecida. “Quando as pessoas conseguem obter resultados com os próprios esforços é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade, de um estado e de uma nação. Esse é um momento significativo, pois estamos saboreando a vitória do povo, a vitória do Paulista”, salientou o chefe do Executivo municipal.
Líder do Movimento dos Sem-Teto em Pernambuco, o reverendo Marcos Cosmo enfatizou o compromisso do prefeito Yves Ribeiro com os segmentos mais carentes da sociedade. “O prefeito não tem preconceito com as pessoas pobres. Ele foi corajoso e doou o terreno para construção dos imóveis. Yves Ribeiro teve determinação e coragem política”, pontuou o religioso.
0 comentários:
Postar um comentário