sexta-feira, 27 de maio de 2011

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA: CONCLUSÃO DA ESTRADA DE MANÉPÁ DEPENDE DE OBRA DA COMPESA


SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA



A conclusão da recuperação do asfalto da Avenida João Pereira de Oliveira (Estrada de Manepá), no bairro do Engenho Maranguape, em Paulista, depende da Compesa.
     O órgão estadual vai executar o rebaixamento de duas tubulações que passam pela pista, sendo uma de água e outro de esgoto. Após a finalização do trabalho, que deve ocorrer em junho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura fará a renovação do revestimento asfáltico.

Em Paulista Secretarias irão Trabalhar Interligadas


 

O Prefeito Yves Ribeiro se reuniu na manhã desta quinta-feira e sexta-feira com todos os Secretários e Diretores da atual gestão, na pauta as novas metas que deverão ser adotadas por todas as Secretarias, na ocasião o secretário de Planejamento Jorge Carreiro mostrou o projeto de como esse trabalho deverá ser feito, apartir de agora. Esse projeto faz com que todas as secretárias fiquem interligadas no intuito de se unirem em torno das obras a serem executadas, esse mesmo projeto está sendo executado nos Estados do Paraná e São Paulo.

A Prefeitura deverá começar entregar varias obras que estão em fazer final de acabamento, e deverá iniciar outras em varias partes do Município, a principal será a revitalização do Rio Paratibe e a melhorias dos mercados Públicos.

Pesquisar

 

Luart sites