quarta-feira, 8 de junho de 2011

REALIZADA A INAUGURAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE PSF EDGAR ALVES E O PSF DE FRAGOSO I

SECRETARIA DE SAÚDE
O Prefeito Yves Ribeiro Inaugurou nesta quarta-feira as novas instalações do PSF Edgar Alves no Bairro do Engenho Maranguape, e Fragoso I, durante a solenidade de inauguração o Prefeito pediu à população que cuide das unidades, pois elas pertencem ao povo, na ocasião participaram da solenidade a secretária de saúde Terezinha Mousinho, o secretário de Planejamento Jorge Carreiro, os vereadores Silvio Moura, Tonico, Augusto Costa, Evanil Belém e Júnior da Locadora.
 
Na inauguração do PSF Edgar Alves o Líder comunitário Marcelo Coroa fez questão de agradecer ao vereador Evanil Belém pelo requerimento solicitando a revitalização da unidade do bairro do Engenho Maranguape.

DISCUSSÃO SOBRE MEIO AMBIENTE NO SENAC DE PAULISTA


O Senac de Jardim Paulista, no município do Paulista, realiza, nesta quinta-feira (09.06), às 9h, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos,  palestra sobre Mata Atlântica, Biomassa Manguezal e coleta seletiva. A programação faz parte da Semana de Prevenção de Acidentes da instituição. A palestra será ministrada pelo ambientalista da prefeitura, Alan Pessoa.

Pesquisar

 

Luart sites