terça-feira, 14 de junho de 2011

JORNADA ESCOLAR COM INICIAÇÃO MUSICAL É AMPLIADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PAULISTA



 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Alunos das unidades de educação da rede municipal do Paulista passam a contar com a jornada ampliada de ensino. Os estudantes começam a ter acesso a um curso de iniciação musical com ênfase em flauta doce e percussão. A iniciativa, denominada Banda de Música nas Escolas, vai beneficiar inicialmente seis escolas. O curso tem seis meses de duração e será coordenado por integrantes da Banda Municipal Aristides Borges. O início das atividades ocorre nesta quarta-feira (15.06), às 15h, com um concerto aula, na Escola Governador Carlos Wilson Campos, na Rua José Francisco de Santana, n.º 920, no Janga.


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA CIDADE DO PAULISTA

SECRETARIA DE SAÚDE




A Secretaria de Saúde do Paulista entrega à população, nesta quarta-feira (15.06), às 9h, a Unidade de Saúde da Família do bairro de Conceição. O equipamento passou por reformas estruturais, incluindo a troca de instalações elétricas e hidráulicas. A USF atende cerca de cinco mil pessoas da região.

Operação Tapa Buraco em Maraguape II é realizada pela Prefeitura

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
A prefeitura do paulista através da secretaria de serviços públicos realizou uma operação tapa buraco no bairro de Maranguape II,  ao lado da Igreja Católica.

Pesquisar

 

Luart sites