terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeitura da Cidade do Paulista Vai antecipar a primeira Parcela do 13º


O prefeito informou na tarde desta segunda-feira, que vai pagar a primeira parcela do 13º no próximo dia 22 de Junho, segundo Yves Ribeiro, "os nossos companheiros irão receber a parcela e passarão os festejos juninos junto aos seus familiares com o seu dinheiro no bolso.

CASAS DO CONJUNTO RESIDENCIAL DOM HÉLDER CÂMARA SÃO OCUPADAS POR FAMÍLIAS DO PAULISTA


SECRETARIA DE TRANSPORTE E HABITAÇÃO


Quatrocentas e cinco famílias devidamente cadastradas pela Prefeitura do Paulista começam a ocupar nesta terça-feira (07.06), às 14h, o Conjunto Residencial Dom Hélder Câmara, no Janga. Os imóveis foram resgatados pela administração municipal, a uma semana, após ordem judicial de reintegração de posse. As casas estavam ocupadas por famílias que não faziam parte do cadastro e entraram irregularmente. Agora, as pessoas que residiam em áreas de risco ou às margens dos canais no Tururu, São Pedro Pescador e Comunidade do Meio terão direito às suas moradias. Além das residências, os habitantes vão ter acesso à creche e policlínica. Esses dois últimos componentes ainda estão em fase de construção. O atraso das obras se deu por conta da presença dos invasores.

OS BAIRROS DE ENGENHO MARANGUAPE E JARDIM FRAGOSO RECEBE DUAS UNIDADES DE SAÚDE REFORMADAS

SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde do Paulista entrega à população, nesta quarta-feira (08.06), duas Unidades de Saúde que passaram por reformas estruturais. O Posto de Saúde da Família Edgar Alves I, localizado no bairro de Engenho Maranguape, será inaugurado às 9h.

No turno da tarde, a partir das 16h, haverá a inauguração das novas instalações do Posto de Saúde da Família Fragoso I, no bairro de Sítio Fragoso.

Prefeitura Inaugura mais uma Escola em Paulista

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO



O prefeito Yves Ribeiro inaugurou mais uma unidade de ensino, desta vez foi no bairro do Janga, a Escola que leva o nome de Governador Carlos Wilson, a inauguração foi bem prestigiada por várias autoridades do Litoral Norte de Pernambuco além do Dep. Estadual André Campos que era irmão do homenageado, participaram da solenidade os Prefeitos, Cal Volia de Itapissuma, Rubinho de Itamaracá, Gesimário Baracho de Igarassu, os vereadores Marcos Brexa, Babú, Fabiano paz, Tonico, Júnior Matuto, Edmilson do Pagode, Augusto Costa, Evanil Belém e Júnior da Locadora.

O Prefeito falou em seu discurso, sobre a melhoria da educação na Cidade, Yves disse que varias escolas foram compradas no município, essa escola que estamos inaugurando e um modelo de estrutura, pois temos aqui varias outras atividades de nossos alunos poderão desenvolver.

Pesquisar

 

Luart sites