terça-feira, 28 de junho de 2011

PÓLO CENTRO NA PRAÇA JOÃO PESSOA ATÉ O DIA 29 COM BANDA MAGNÍFICOS, GERALDINHO LINS, LOURO SANTOS E ASSISÃO

SECRETARIA DE TURISMO



Quem tem fôlego de sobra ainda pode brincar os festejos juninos, em Paulista. Dos quatro pólos instalados pela Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e da Juventude, dois vão funcionar até a próxima quarta-feira (29.06).
         
Na Praça João Pessoa, no Centro, sobem ao palco nesta terça-feira (27), a partir das 22h, Louro Santos, Assisão e Banda comandam a festa. Já na quarta-feira (29), às 21h, o show terá as participações de Boladões do Forró, Banda Magníficos e Geraldinho Lins.
        
Em Maranguape I, na Praça Emílio Russell, a noite da terça-feira (28), às 21h, será comandada pelas bandas Arte Musical e Amarula e Belo Xis. A quarta-feira (29), a partir das 22h, será reservada para a Banda Olhar Fatal e Os Abusados do Forró.

SECRETARIA DE SAÚDE DO PAULISTA INTENSIFICA COMBATE À ESQUISTOSSOMOSE


SECRETARIA DE SAÚDE

O Departamento de Vigilância Ambiental do Paulista intensifica a partir desta terça-feira (28.06), às 9h, o trabalho de combate à Esquistossomose. O ponto de partida será a comunidade de Conceição. Nessa localidade existem canais e áreas de alagados- regiões propícias para a proliferação do caramujo transmissor da doença, conhecida como Barriga D’Água.

A ação será desenvolvida por cerca de 20 agentes comunitários de saúde (ACS). A equipe fará visitas de casa em casa distribuindo material educativo e coletores entre os habitantes da localidade. No recipiente, a pessoa armazena as fezes e devolve ao ACS para posterior exame pela Secretaria Municipal de Saúde. Os casos positivos serão tratados na própria unidade do Programa Saúde da Família (PSF). Serviço: O ponto de partida da equipe será na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) de Conceição I, na Rua Belo Horizonte, n.º 1080, em Conceição, Paulista. (Acesso pela PE-22, em frente ao casarão do ex-prefeito Geraldo Pinho Alves).

Comunidade solicita a limpeza e Podação da Avenida. "E" em Jardim Paulista

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS




POR SOLICITAÇÃO DOS MORADORES DA AVENIDA"E" EM JARDIM PAULISTA, O VEREADOR TONICO ENCAMINHA O PLEITO A SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS NO QUE DIZ RESPEITO A LIMPEZA DA REFERIDA AVENIDA, BEM COMO A PODAÇÃO DAS ÁRVORES EXISTENTES. INFORMA O VEREADOR, QUE ALGUMAS ÁRVORES SERÃO PODADAS PELA PRÓPRIA CELPE, POIS ESTÃO MUITO PRÓXIMAS DA REDE ELÉTRICA E QUE O SERVIÇO JÁ FOI ENCAMINHADO A ESTE ORGÃO.
AINDA EM TEMPO INFORMA O VEREADOR QUE TAMBÉM É PEDIDO DE SUA AUTORIA JUNTO PREFEITURA, POR INTERMÉDIO DO Dr. LAÉRCIO A SUBSTITUIÇÃO DE TODAS AS LUMINÁRIAS POR DE MAIOR POTÊNCIA - 250 WATS, O QUE IRÁ MELHORAR BASTANTE A CIRCULAÇÃO DAS PESSOAS NAQUELA VIA PÚBLICA.

Pesquisar

 

Luart sites