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domingo, 8 de maio de 2011
Homenagem do dia das mães
Mãe doce sublime agraciada por Deus, única privilegiada de receber esse nome. Te agradeço pelas noites longas de sono que passaste por mim, pelos momentos aflitos, pelos suspiros incansáveis. Enfim, por tudo!!!
É o que deseja o Diretor de Necrópoles José Carlos Alves.
sábado, 7 de maio de 2011
Ação de vândalos destroem a imagem de Frei Damião
É lamentável que existam pessoas que, além de não respeitar o patrimônio público, destruam um símbolo de fé e respeito ao catolicismo.
Na madrugada desta sexta-feira (06.05) vândalos destruíram a imagem de Frei Damião, localizada na praça em frente à Prontoclínica Torres Galvão, centro de Paulista.
ESCOLAS PASSAM A FUNCIONAR COM SEGURANÇA ELETRÔNICA
Secretaria de Educação da Cidade do Paulista
Alvo fácil de furtos e atos de depredações, as escolas, principalmente as públicas, são as mais vulneráveis. Para conter o ímpeto de ações dessa natureza, a Secretaria de Educação do Paulista começa a instalar segurança eletrônica nas 70 unidades de ensino da rede municipal. O sistema é dotado de sensores, sirenes e central de alarme com monitoramento 24 horas.
A expectativa é de que, a partir de agora, os prejuízos com o furto de televisores, computadores, ventiladores, material didático, merenda e até louças sanitárias sejam estancados.
O trabalho ficará a cargo da ABS Segurança Eletrônica, que terá a responsabilidade, também, de mobilizar uma equipe de vigilantes nos casos em que o alarme é acionado por causa da invasão em qualquer prédio protegido com o dispositivo eletrônico.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Serviços executados no mês de abril
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
Ofício: 12/11 Paulista, 30 de abril de 2011
Venho pelo presente, encaminhar os serviços executados no mês de abril de 01/04/11 à 30/04/11 no cemitério Campo Santo São José.
1-Informo que durante a data, 01/04/11 á 30/04/11 foram pagas as taxas anuais, abertura de gavetas, colocação de Ossos, transferência externa, velório, licença para construção de carneiras e túmulos, sepultamento de crianças, sepultamento de adultos e licença de uso de ossuário perpétuo e membros.
2- 087 sepultamentos pagos.
3- 039 sepultamentos pela ação social.
4- Totalizando no mês de abril 126 sepultamentos.
5- Foram abertas 103 gavetas no período de 01/04/11 à 30/04/11.
6- Foram vendidos 012 ossuários perpétuos.
7- Foram sepultados 08 membros
8- Transferência de restos mortais: Nazaré da Mata 01, Abreu e Lima 01, Lagoa do Carmo 01, Santo Amaro Recife 03.
Totalizando 06 transferências
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
José Carlos Alves
Diretor
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista
quarta-feira, 4 de maio de 2011
PREFEITURA DO PAULISTA ESTÁ PREPARANDO O CEMITÉRIO PARA VISITAÇÃO NO DIA DAS MÃES
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
PREFEITURA PREPARA CEMITÉRIO PARA VISITAÇÃO NO DIA DAS MÃES
A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista está trabalhando para que o Cemitério Campo Santo São José esteja em melhores condições para receber a comunidade no Dia das Mães. A manutenção tem como objetivo preparar o local para receber o público durante a visitação neste domingo (08.05)- Dia das Mães. Uma equipe composta por 16 homens está executando a capinação externa e interna do espaço, a limpeza da linha d’água e removendo os entulhos. O cemitério vai funcionar das 6 às 17h.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Contatos da Prefeitura
CONTATOS DA PREFEITURA
Gabinete do Prefeito:
Telefones: (81) 3372.2258 / 3372.5889
YVES RIBEIRO DE ALBUQUERQUE
Telefones: (81) 3372.2258 / 3372.5889
YVES RIBEIRO DE ALBUQUERQUE
Gabinete do vice-prefeito:
Telefone: (81) 3437.0386
DUFFLES PIRES
Chefia de Gabinete:
Telefone: (81) 3437.2317
GILBERTO LOPES DE ALBUQUERQUE FILHO
Secretário de Governo:
Telefones: (81) 3437.2315
LAÉRCIO JOSÉ DA SILVA
LAÉRCIO JOSÉ DA SILVA
Secretaria de Assuntos Jurídicos:
Telefones: (81) 3433.0072 / 3433.8661
FLÁVIO RÉGIS
Secretaria de Finanças:
Telefones: (81) 3437.6575 / 3437.2337
MARCIONILO BARRETO GOMES
Secretaria de Administração:
Telefones: (81) 3437.2327 / 3433.0834
JOSÉ RICARDO SALSA PINHEIRO ROCHA
Secretaria de Projetos Especiais:
Telefone: (81) 3437. 2314
FERNANDO PESSOA
Secretaria de Saúde:
Telefones: (81) 3433.1171 / 3433.0473
TERESINHA MOUSINHO GUEDES
Secretaria de Educação:
Telefones: (81) 3487.0920 / 34382110 / 34375840
JAQUELINE MOREIRA DA SILVA
Secretaria de Infraestrutura:
Telefones: (81) 3433.1311 / 3487.9428
FRANCISCO ANTÔNIO MAIA FERREIRA
FRANCISCO ANTÔNIO MAIA FERREIRA
Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher:
Telefones: (81) 3437.2319 / 3437.2118
RUBENS JOSÉ DE ALMEIDA CONDE
Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente:
Telefones: (81) 3433.0942 / 3437.2339
JORGE LUIS CARREIRO DE BARROS
Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e da Juventude:
Telefones: (81) 3434.2778 / 3434.2435
SIDNEY VALÉRIO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico:
Telefones: (81) 3437.6232 / 3433.1485
EMANUEL FRANCISCO DE SOUZA
Secretaria de Transportes e Habitação:
Telefones: (81) 3437.4743 / 3487.4353
Telefones: (81) 3437.4743 / 3487.4353
SÉRGIO PINHO ALVES
Secretaria de Serviços Públicos:
Telefones: (81) 3438.2350 / 3433.0739
RICARDO ALVES RÊGO
Secretaria de Articulação Política:
Telefone: (81) 3437.2337
TÁCITO CORREIA PINTO
Secretaria das Regionais:
Telefone: (81) 3434.1046
MARINALVA GONÇALVES
MARINALVA GONÇALVES
Regional das Praias
Telefone: (81) 3434.1046
Regional Maranguape
Telefone: (81) 3433.8836
Regional de Paratibe
Telefone: (81) 3372.6379
Regional do Centro
Telefone: (81) 3433.0350
OUTROS CONTATOS:
Controladoria Geral:
Telefone: (81) 3437.2329
PATRÍCIA BARBOSA DO REGO BARROS GUIMARÃES
Procuradoria Geral:
Telefone: (81) 3437.7656
Defesa Civil:
Telefone: (81) 3438.3316
MARLEIDE MARIA DOS SANTOS
MARLEIDE MARIA DOS SANTOS
Licitação:
Telefone: (81) 3371.1317
ANDRÉA CRISTINA XAVIER
ANDRÉA CRISTINA XAVIER
Diretoria de Imprensa:
Telefones: (81) 3437.1521 / 3433.0623
imprensa_paulista@hotmail.com
ADILSON OLIVEIRA
TELEFONES ÚTEIS:
Câmara de Vereadores: 3433.0586
Prontoclínica Torres Galvão: 3433.0936
Correios: 3433.9277
Cartório SNR: 3433.0873
Cartório Eleitoral: 3437.1058 / 3303.3815 / 3372.0445
Conselho da Criança e do Adolescente: 3433.1152
Agência do Trabalho: 3301.3809 / 3303.3800
Fórum Paulista: 3372.8200 / 3372.8207
17º Batalhão de Polícia Militar: 3438.3917
Caixa Econômica: 3372.8500
Banco do Brasil: 3433.0077
Cine Teatro: 3437.2866
Clínica Adolpho Speck: 3371.1540
Correios: 3433.1088
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Comunicado
SECRETARIA DE SERVÍÇOS PÚBLICOS
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
Ofício: 10/11 Paulista, 28 de abril de 2011
Venho através do presente, relatar que no plantão do dia 08/04 das 18:00hs até as 06:00hs da manhã do dia 09/04 do referido mês, ao chegar para trabalhar às 06:00hs, fui surpreendido com o velório pichado as gavetas das Ruas Santo André ala 03, São Thiago alas 01 e ala 03, Santo Antônio ala 01, São João ala 03, São Felipe alas 01 e 03, São Tomé alas 01 e 03 e Rua São Mateus ala 01. Foi acionado o IC para periciar o local. Caso afeto a delegacia de Paulista, Boletim de ocorrência N° 11e2087000179 registrada nesta unidade policial no dia 13/04/2011 às 11:41.
Obs: os guardas municipais que estavam de plantão são: Paulo José da Silva Júnior, Mat. 14195 e Carlos Alberto do Nascimento Júnior Mat. 14200. Solicito que sejam tomadas as providências cabíveis. Segue em anexo xerox do boletim de ocorrência N° 11e2087000179 ocorrência registrada no dia 13/04/11 as 11:41hs na Delegacia de polícia de plantão -8ª seccional- Paulista págs. 01 of 02 e pag 02 of 02.
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
José Carlos Alves
Diretor
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista
terça-feira, 26 de abril de 2011
Serviços solicitado para o dia das mães
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
DIRETORIA DE NECRÓPOLES
Oficio: 09/11 Paulista, 25 de abril de 2011
Venho pelo presente solicitar desta secretaria que seja programado os serviços de capinação e limpeza das galerias nas partes internas e externas do Cemitério Campo Santo São José (novo e o velho), Para o dia das Mães. Como também a retirada de galhas do pé de cajá que caíram por cima dos túmulos do Cemitério.
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
José Carlos Alves
Diretor
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista
Nota de sepultamento
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25) às 16:30, o corpo da Agente de Saúde Andréia, que morava e trabalhava no Bairro de Maranguape II, o corpo de Andréia foi sepultado no cemitério Campo São José em Paulista no final da tarde, centenas de agente de Saúde compareceram ao cemitério para dar o ultimo adeus a colega de trabalho.
domingo, 24 de abril de 2011
Nota de falecimento
O ex-deputado José Mendonça Bezerra morreu nesta domingo (24) em São Paulo, depois de ser submetido a uma cirurgia no intestino.
José Mendonça era pai do deputado Mendonça Filho, o Mendoncinha, e estava internado desde o último dia dois de abril na capital paulista.
José Mendonça era pai do deputado Mendonça Filho, o Mendoncinha, e estava internado desde o último dia dois de abril na capital paulista.
Com 75 anos, ele era filiado ao DEM, foi oito vezes eleito deputado federal e outras três deputado estadual.
O governador Eduardo Campos decretou luto oficial de três dias em Pernambuco. Depois de ligar para a família do ex-deputado e manifestar solidariedade, Eduardo declarou que "Mendonça foi deputado federal por oito vezes e sempre teve palavra e contribuição importante para o desenvolvimento do estado. Todos os pernambucanos sentem muito a sua perda".
Ainda não há definição sobre os detalhes do enterro. A expectativa é de que o corpo chegue em Pernambuco às 23h de hoje. O velório vai acontecer na Assembleia Legislativa, e o enterro, na cidade natal, em Belo Jardim.
O governador Eduardo Campos decretou luto oficial de três dias em Pernambuco. Depois de ligar para a família do ex-deputado e manifestar solidariedade, Eduardo declarou que "Mendonça foi deputado federal por oito vezes e sempre teve palavra e contribuição importante para o desenvolvimento do estado. Todos os pernambucanos sentem muito a sua perda".
Ainda não há definição sobre os detalhes do enterro. A expectativa é de que o corpo chegue em Pernambuco às 23h de hoje. O velório vai acontecer na Assembleia Legislativa, e o enterro, na cidade natal, em Belo Jardim.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
SAI EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS E RESERVA
A Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher do Paulista abre edital para contratação temporária de 51 profissionais. Os salários variam de 480 a 1.200 reais e os contratos serão de seis meses ou um ano.
1.0 O Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro de Albuquerque, no uso de suas atribuições legais:
Considerando a necessidade em atender os Programas Sociais cujos recursos financeiros são oriundos de fontes externas ao Tesouro Municipal, desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher do Município, quais sejam:
Expansão dos serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS): Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas; Medidas Sócios – Educativas – (LA/PSC); Plano de Atendimento a Familiares e Indivíduos, Projovem Adolescente e Núcleo de Valorização da Pessoa Idosa.
Considerando que os cargos objeto da presente contratação não foram contemplados no concurso público realizado por este Município em parceria com a UPE – Universidade de Pernambuco e a IAUPE – Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco, sendo o que demonstra e configura a situação de urgência e real interesse público da necessidade da contratação para dar continuidade aos programas supramencionados;
Considerando a autorização contida na Lei Municipal nº 3875 de 17 de novembro de 2005;
Faz saber que estão abertas as inscrições para seleção simplificada de profissionais de nível médio e superior completo ou cursando para contratação temporária pelo prazo de 06 meses para Expansão dos Serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS):Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas;Medidas Sócios – Educativas(LA/PSC);Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos e 12 meses (DEMAIS PROGRAMAS.
O contrato será de 06 meses (Programa Ampliação dos serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social “CREAS” e Enfrentamento do CRACK e outras Drogas;Medidas Sócios – Educativa “LA/PSC e PAEFI”) e 12 meses (DEMAIS PROGRAMAS), relacionados na tabela acima, os mesmos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do serviço ou reincidido de acordo com a execução do concurso público conforme exigência da Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB-RH/SUAS.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no período de 25 e 26 de abril de 2011, no horário de 07:30 às 13:30 na Agência do Trabalho da Cidade do Paulista, Endereço: Praça Coronel Frederico Lundgren,S/N – Paulista – Centro.
Ao se inscrever, o candidato deverá preencher ficha de inscrição - Anexo II e acostar toda documentação comprobatória das informações nela declaradas.
Dos requisitos básicos para inscrição: Ter idade mínima de 18 anos completos; Ter nacionalidade brasileira; Estar em pleno gozo dos direitos políticos e com o serviço militar e Experiência na função.
Estarão habilitados a participar da Seleção Pública Simplificada os candidatos que apresentarem, necessariamente, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos:
a - RG – Registro Geral de Identificação;
b - CPF;
c - Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior, com registro profissional no conselho da categoria;
d - Diploma/ Certificado ou Declaração de conclusão do curso do ensino fundamental, médio ou técnico, para o perfil pleiteado, emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente;
e - Carteira do Órgão de classe e ou declaração de inscrição;
f - Carteira de PIS, PASEP ou NIT;
g - Título de Eleitor com comprovante da última eleição;
h - Quitação do serviço militar se do sexo masculino;
i - Comprovação da experiência mínima de 06(seis) meses ou de 01(um) ano, na função para a qual concorre mediante Carteira do Trabalho e Previdência Social ou declaração ou certidão emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado;
j - Cópia da Carteira Profissional – CTPS;
l - Comprovação de endereço com documento emitido em seu nome;
m - 01 foto 3x4 recente.
O responsável pela inscrição, após atestar a autenticidade das cópias apresentadas, devolverá, imediatamente, os documentos originais ao candidato.
A inscrição do candidato implica a sua integral adesão a todas as regras que disciplinam a presente seleção.
A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.
O Candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição – Anexo II, desde que devidamente comprovadas.
O Candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição – Anexo II, desde que devidamente comprovadas.
A avaliação curricular dar-se-á através da análise dos documentos originais comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição e constantes da ficha de Inscrição.
Na hipótese de ocorrer empate no resultado da Avaliação Curricular, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
a- maior tempo de experiência na função para qual concorre;
b- maior idade.
Qualquer informação falsa ou não comprovada gera eliminação do candidato no processo seletivo, sem prejuízo das sanções cabíveis.
O tempo de experiência profissional deverá ser comprovado nas formas a seguir:
a- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou
b- Certidão e ou declaração de tempo de serviço público, emitida pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, no caso de servidor ou empregado público ou Privado.
c- Certidão e ou declaração, assinada pelo dirigente máximo da entidade à qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente, no caso de experiência como contratado. Em papel timbrado da entidade.
A seleção também será realizada em fase única, denominada avaliação por redação de caráter classificatória e eliminatória – (Anexo III);
O candidato será avaliado através das informações sobre o conhecimento pertinente ao tema que deverá ser desenvolvido a redação.
O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br na data prevista no Anexo I, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.
A Seleção de que se trata este edital, realizada mediante AVALIAÇÃO CURRICULAR, será de caráter eliminatório e classificatório.
As informações prestadas no formulário de inscrição - Anexo II, serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher – SDSM, do direito de excluir da seleção simplificada aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.
O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br na data prevista no Anexo I, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.
A aprovação do candidato na presente seleção gera apenas expectativa de direito, cabendo à Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher – SDSM decidir sobre a sua contratação, respeitados o número de vagas e a ordem de classificação.
O candidato será classificado exclusivamente na função para a qual concorre.
Os candidatos classificados nos termos desta seleção serão convocados para assinatura do instrumento contratual de acordo com a necessidade de cada Programa. O não comparecimento no referido prazo importará em expressa desistência de participação e será imediatamente convocado outro candidato. Caso não atenda os prazos estabelecidos, perderá, para todos os efeitos legais, o direito a vaga.
Poderá a Administração contratante rescindir o contrato antes de seu termo final, quando conveniente ao interesse público, por infração disciplinar do contratado ou desde que cessadas as razões que ensejaram a contratação.
A rescisão do contrato, por iniciativa do contratado, deve ser comunicada,
A rescisão do contrato, por iniciativa do contratado, deve ser comunicada,
por escrito à Administração contratante com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias, para que o serviço não seja prejudicado em sua regular efetivação.
A seleção para a função de motorista terá a avaliação prática posterior a seleção curricular e de conhecimentos.
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Rubens José de Almeida Conde
Secretário de Desenvolvimento Social e da Mulher
HOMOLOGO OS TERMOS DO PRESENTE EDITAL
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Yves Ribeiro de Albuquerque
Contratante
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