sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nota de falecimento

Faleceu na manhã desta terça-feira o ex-vereador Geraldo Sobral, conhecido popularmente como “Pelado”, o ex-vereador era um lutador sempre tentando buscar uma qualidade de vida melhor para os paulistenses, era uma pessoa bem extrovertida, que ao longo de sua vida publica desempenhou um bom serviço junto ao legislativo municipal.
 Histórico

Geraldo de Almeida Sobral

Geraldo de Almeida Sobral, natural de Cachoeirinha/PE. Morador da cidade do Paulista por mais de 40 anos, começou sua vida profissional como cobrador de ônibus, na empresa Oliveira. Foi crescendo profissionalmente junto à empresa.
Elegeu-se vereador na época que não era remunerado no ano de 1969. Teve 06 mandatos, foi presidente da Câmara por 02 vezes. Em 1996 não teve mais o interesse em se candidatar, optando por participar só contribuindo com a política municipal e também ajudando a outros atores políticos a construir o seu mandato.
 Pelado, como era carinhosamente conhecido pelos seus amigos e eleitores, sempre foi convidado a prestar assessoria na política do município e também em todo Estado.
 O corpo de Geraldo Sobral está sendo velado na Câmara de Vereadores do Paulista e será sepultado nesta quarta-feira dia 13/04 às 10hs no cemitério Campo Santo São José na cidade do Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

 

Luart sites