quarta-feira, 20 de abril de 2011

SAI EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS E RESERVA

A Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher do Paulista abre edital para contratação temporária de 51 profissionais. Os salários variam de 480 a 1.200 reais e os contratos serão de seis meses ou um ano.
1.0   O Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro de Albuquerque, no uso de suas atribuições legais:

Considerando a necessidade em atender os Programas Sociais cujos recursos financeiros são oriundos de fontes externas ao Tesouro Municipal, desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher do Município, quais sejam:
Expansão dos serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS): Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas; Medidas Sócios – Educativas – (LA/PSC); Plano de Atendimento a Familiares e Indivíduos, Projovem Adolescente e Núcleo de Valorização da Pessoa Idosa.

Considerando que os cargos objeto da presente contratação não foram contemplados no concurso público realizado por este Município em parceria com a UPE – Universidade de Pernambuco e a IAUPE – Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco, sendo o que demonstra e configura a situação de urgência e real interesse público da necessidade da contratação para dar continuidade aos programas supramencionados;

Considerando a autorização contida na Lei Municipal nº 3875 de 17 de novembro de 2005;

Faz saber que estão abertas as inscrições para seleção simplificada de profissionais de nível médio e superior completo ou cursando para contratação temporária pelo prazo de 06 meses para Expansão dos Serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS):Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas;Medidas Sócios – Educativas(LA/PSC);Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos e 12 meses (DEMAIS PROGRAMAS.

O contrato será de 06 meses (Programa Ampliação dos serviços do Centro de Referência Especializado da Assistência Social “CREAS” e Enfrentamento do CRACK e outras Drogas;Medidas Sócios – Educativa “LA/PSC e PAEFI”) e 12 meses (DEMAIS PROGRAMAS), relacionados na tabela acima, os mesmos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do serviço ou reincidido de acordo com a execução do concurso público conforme exigência da Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB-RH/SUAS.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no período de 25 e 26 de abril de 2011, no horário de 07:30 às 13:30 na Agência do Trabalho da Cidade do Paulista, Endereço:  Praça Coronel Frederico Lundgren,S/N – Paulista – Centro.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher ficha de inscrição - Anexo II e acostar toda documentação comprobatória das informações nela declaradas.

  Dos requisitos básicos para inscrição: Ter idade mínima de 18 anos completos; Ter nacionalidade brasileira; Estar em pleno gozo dos direitos políticos e com o serviço militar e Experiência na função.

 Estarão habilitados a participar da Seleção Pública Simplificada os candidatos que apresentarem, necessariamente, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos:
              a - RG – Registro Geral de Identificação;
              b - CPF;
              c - Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior, com registro profissional no conselho da categoria;
                d - Diploma/ Certificado ou Declaração de conclusão do curso do ensino fundamental, médio ou técnico, para o perfil pleiteado, emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente;
              e - Carteira do Órgão de classe e ou declaração de inscrição;
              f - Carteira de PIS, PASEP ou NIT;
              g - Título de Eleitor com comprovante da última eleição;
              h - Quitação do serviço militar se do sexo masculino;
                i - Comprovação da experiência mínima de 06(seis) meses ou de 01(um) ano, na função para a qual concorre mediante Carteira do Trabalho e Previdência Social ou declaração ou certidão emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado;
              j - Cópia da Carteira Profissional – CTPS;
              l - Comprovação de endereço com documento emitido em seu nome;
             m - 01 foto 3x4 recente.

                O responsável pela inscrição, após atestar a autenticidade das cópias apresentadas, devolverá, imediatamente, os documentos originais ao candidato.

               A inscrição do candidato implica a sua integral adesão a todas as regras que disciplinam a presente seleção.
A seleção será realizada em fase única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.
O Candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição – Anexo II, desde que devidamente comprovadas.
A avaliação curricular dar-se-á através da análise dos documentos originais comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição e constantes da ficha de Inscrição.

      Na hipótese de ocorrer empate no resultado da Avaliação Curricular, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
    a- maior tempo de experiência na função para qual concorre;
    b- maior idade.

    Qualquer informação falsa ou não comprovada gera eliminação do candidato no processo seletivo, sem prejuízo das sanções cabíveis.

   O tempo de experiência profissional deverá ser comprovado nas formas a seguir:

a- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou
b- Certidão e ou declaração de tempo de serviço público, emitida pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, no caso de servidor ou empregado público ou Privado.

c- Certidão e ou declaração, assinada pelo dirigente máximo da entidade à qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente, no caso de experiência como contratado. Em papel timbrado da entidade.
   A seleção também será realizada em fase única, denominada avaliação por redação de caráter classificatória e eliminatória – (Anexo III);
 O candidato será avaliado através das informações sobre o conhecimento pertinente ao tema que deverá ser desenvolvido a redação.
 O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br na data prevista no Anexo I, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.
A Seleção de que se trata este edital, realizada mediante AVALIAÇÃO CURRICULAR, será de caráter eliminatório e classificatório.
As informações prestadas no formulário de inscrição - Anexo II, serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher – SDSM, do direito de excluir da seleção simplificada aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.
 O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br na data prevista no Anexo I, sendo de exclusiva responsabilidade de o candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.
 A aprovação do candidato na presente seleção gera apenas expectativa de direito, cabendo à Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher – SDSM decidir sobre a sua contratação, respeitados o número de vagas e a ordem de classificação.
 O candidato será classificado exclusivamente na função para a qual concorre.
 Os candidatos classificados nos termos desta seleção serão convocados para assinatura do instrumento contratual de acordo com a necessidade de cada Programa. O não comparecimento no referido prazo importará em expressa desistência de participação e será imediatamente convocado outro candidato. Caso não atenda os prazos estabelecidos, perderá, para todos os efeitos legais, o direito a vaga.
 Poderá a Administração contratante rescindir o contrato antes de seu termo final, quando conveniente ao interesse público, por infração disciplinar do contratado ou desde que cessadas as razões que ensejaram a contratação.
A rescisão do contrato, por iniciativa do contratado, deve ser comunicada,
por escrito à Administração contratante com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias, para que o serviço não seja prejudicado em sua regular efetivação.

 A seleção para a função de motorista terá a avaliação prática posterior a seleção curricular e de conhecimentos.

                                         
                                                 ____________________________________
Rubens José de Almeida Conde
      Secretário de Desenvolvimento Social e da Mulher

                                                

                                         HOMOLOGO OS TERMOS DO PRESENTE EDITAL

                                                     _____________________________
Yves Ribeiro de Albuquerque
                                                           Contratante


 

sábado, 16 de abril de 2011

Nota de sepultamento

Faleceu ontem  (15.4) Walter Fonseca Galvão, irmão da ex-vereadora Vera Galvão, Walter Fonseca Galvão, às 17h30 no Hospital Prontolinda.



Walter tinha ácido úrico desde os 18 anos, por isso, na quarta-feira (13.04) passou por cirurgia e amputou a perna. A atuação política de Walter foi como secretário de Turismo da Cidade do Paulista, onde permaneceu no cargo por quatro anos nas gestões de Ademir Cunha, Resende e dois anos na administração municipal do Dr. Geraldo Pinho Alves.

O enterro de Walter foi neste sábado (16/04) no cemitério Campo Santo São José, às 15h e 40min

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vandalismo no Cemitério de Paulista-PE

 
O Cemitério Municipal Campo Santo São José foi mais um alvo dos vândalos, que vêm atuando no município do Paulista. Desta vez, o grupo pichou a fachada, o velório e as sete alas de gavetas do local e deixou consternados os parentes das pessoas que ali foram sepultadas. Esse tipo de ato vem se tornando mais frequente nos últimos dois meses, de acordo com a população. Alguns pontos da cidade como escolas também já foram pichados. A ação preocupa por ser recorrente. A Delegacia de Paulista abriu investigação para tentar identificar os suspeitos de terem pichado o cemitério e, consequentemente, para saber se é o mesmo grupo que causando prejuízos em outros prédios públicos.

De acordo com o diretor do cemitério José Carlos Alves, ainda não foi feito um cálculo do prejuízo. Mas praticamente toda a área do local terá que passar por uma manutenção na pintura. “Estou aguardando a chuva dar uma trégua para fazer o orçamento da obra. Quero poder fazer isso o mais rápido possível porque quando as pessoas chegam para fazer o velório aqui, ficam indignadas com as paredes todas pichadas. É o tipo de respeito ao qual eles têm direito e, diante da situação, independe de nós”, explicou José Carlos.

Com relação à segurança no local, o diretor do cemitério disse que existem dois guardas municipais, mas que nenhum deles presenciou a ação do grupo. “Eles devem ter entrado de forma muito ‘discreta’ para não serem percebidos”, disse. João Carlos acredita que eles já devem ser experientes nesse tipo de ação, por isso, não devem ter sido flagrados.

O ato de vandalismo também foi tema de debate no fórum de jornalismo colaborativo, o Cidadão Repórter. O internauta João Cabral afirmou que ficou indignado com pichação. “Não é possível que eles não poupem nem o cemitério. As famílias vão enterrar seus parentes e precisam que o lugar, pelo menos, esteja em boas condições. Já vi várias pichações em escolas também. Não adianta só reclamar. Algo, de fato, precisa ser feito para deter esses vândalos”, ressaltou o cidadão repórter.

A investigação está sendo coordenada pelo delegado Davi Medeiros. Esta semana uma equipe da DP esteve no cemitério para fazer um levantamento para dar início às investigações. “Vamos solicitar que seja feita uma perícia no local e começar a ouvir os funcionários do cemitério. Assim que eles forem identificados, devem responder por crime de dano ao patrimônio. Caso seja constatado que andem em grupos, podem também responder ao inquérito por formação de quadrilha”, explicou Davi Medeiros. Ele não descartou a possibilidade de ser um mesmo grupo que esteja atuando na depredação dos prédios públicos.


 

Nota de falecimento

Faleceu na manhã desta terça-feira o ex-vereador Geraldo Sobral, conhecido popularmente como “Pelado”, o ex-vereador era um lutador sempre tentando buscar uma qualidade de vida melhor para os paulistenses, era uma pessoa bem extrovertida, que ao longo de sua vida publica desempenhou um bom serviço junto ao legislativo municipal.
 Histórico

Geraldo de Almeida Sobral

Geraldo de Almeida Sobral, natural de Cachoeirinha/PE. Morador da cidade do Paulista por mais de 40 anos, começou sua vida profissional como cobrador de ônibus, na empresa Oliveira. Foi crescendo profissionalmente junto à empresa.
Elegeu-se vereador na época que não era remunerado no ano de 1969. Teve 06 mandatos, foi presidente da Câmara por 02 vezes. Em 1996 não teve mais o interesse em se candidatar, optando por participar só contribuindo com a política municipal e também ajudando a outros atores políticos a construir o seu mandato.
 Pelado, como era carinhosamente conhecido pelos seus amigos e eleitores, sempre foi convidado a prestar assessoria na política do município e também em todo Estado.
 O corpo de Geraldo Sobral está sendo velado na Câmara de Vereadores do Paulista e será sepultado nesta quarta-feira dia 13/04 às 10hs no cemitério Campo Santo São José na cidade do Paulista.

Cemitério Municipal do Paulista é alvo de pichações


Cemitério Municipal do Paulista é alvo de pichações


O cemitério público Campo Santo São José, em Paulista, na Região Metropolitana, foi alvo de vândalos na madrugada deste sábado (09). As paredes da sala onde são realizados os velórios e alguns
túmulos foram pichados pelos criminosos.
De acordo com o diretor do cemitério, José Carlos Alves, a segurança do local é feita por dois guardas municipais. Mas, segundo ele, nada foi notificado pelos vigilantes. O diretor afirmou, ainda, que é a primeira vez que isso acontece.
"Eu vou procurar o comandante da Guarda Municipal, como também vou procurar a Polícia Civil para fazer a queixa e tomar as devidas providências", diz José Carlos.




terça-feira, 5 de abril de 2011

Obras executadas no Cemitério













Foi feita a terraplanagem do terreno, construção do muro de arrimo, calçamento da rua e rampa, em seguida, iremos dá continuidade a construção das 126 gavetas emergenciais.

domingo, 3 de abril de 2011

PREFEITURA NAS COMUNIDADES LEVA CIDADANIA À POPULAÇÃO





A comunidade de São Pedro Pescador, no Janga, será a segunda beneficiada pelo Programa Prefeitura das Comunidades, que é uma iniciativa da Prefeitura do Paulista, cujo objetivo é aproximar a população da gestão municipal, promovendo cidadania, por meio de várias ações. O evento será realizado na terça-feira, 5 de abril, das 8 às 16h. Em novembro do ano passado, a comunidade do Tururu, no mesmo bairro, havia sido contemplada pelo programa.   

       
O programa prioriza as áreas de educação, saúde, assistência social, infraestrutura e serviços públicos. A meta do Prefeitura das Comunidades é criar condições de melhoria significativa na vida das pessoas que residem nas diversas comunidades. Além disso, os moradores têm a oportunidade de usufruir de vários serviços oferecidos pela Administração Municipal. São eles:   
Educação (Oficina de corte de cabelo, Palestras, Recreação e Apresentações musicais); Saúde (Atendimento odontológico, Saúde do Homem, Aferição de pressão e glicemia, Fonoaudiologia e Fisioterapia); Cultura e Esportes (Concurso gastronômico, Dança para a 3ª idade, Oficina e montagem de pipas e Aulas de Taekwondo); Desenvolvimento Social (CRAS Itinerante, Estação Criança, Oficinas e Balcão Bolsa Família); Ouvidoria Municipal e Assistência Jurídica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Serviços executados no mês de março

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
        DIRETORIA DE NECRÓPOLES





Oficio: 08/11                                                     Paulista, 31 de março de 2011


Venho pelo presente, encaminhar os serviços executados no mês de março de 01/03/11 à 31/03/11 no cemitério Campo Santo São José.
        
1-Informo que durante a data, 01/03/11 á 31/03/11 foram pagas as taxas anuais, abertura de gavetas, colocação de Ossos, transferência externa, velório, licença para construção de carneiras e túmulos, sepultamento de crianças, sepultamento de adultos e licença de uso de ossuário perpétuo e membros.
2- 074 sepultamentos pagos.
3- 034 sepultamentos pela ação social.
4- Totalizando no mês de março 108 sepultamentos.
5- Foram abertas 110 gavetas no período de 01/03/11 à 31/03/11.
6- Foram vendidos 017 ossuários perpétuos.
7- Foram sepultados 08 membros
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
                                      Atenciosamente,
                                             
José Carlos Alves
                                  Diretor    

Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista

sábado, 26 de março de 2011

Ouvidoria municipal de Paulista


 


Desde maio de 2009 está funcionando a Ouvidoria Municipal do Paulista. O órgão vem servir como o elo entre o município e a população. Através dela os moradores podem fazer denúncias e dar sugestões.
    A Ouvidoria funciona na sede da prefeitura. O atendimento é feito das 7h30 às 13h. Ele pode ser feito pessoalmente ou através do telefone 3437.2315.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novos Ossoários Já estão à venda em Paulista.

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
 DIRETORIA DE NECRÓPOLES 





Novos Ossoários Já estão à venda em Paulista.




 
A prefeitura de Paulista já está colocando a disposição da população
paulistense os novos ossoários que foram construídos, quem quiser adquirir
e só se dirigir até a administração do Cemitério Campo Santo
 para ter mais informações como deve ser feita aquisição

quarta-feira, 16 de março de 2011

Parceria do Informe- PE com o blog do Cemitério da Cidade do Paulista

Foi firmado mais uma parceria com o Informe-PE, dessa vez foi com o blog do Cemitério da Cidade do Paulista, através do diretor de Necrópoles o senhor José Carlos Alves que recebeu nossa reportagem e falou do conteúdo do blog.

Ele falou que a população estava precisando de um blog assim para tirar as duvidas de quem precisa utilizar dos serviços do cemitério e não sabe onde procurar.
Onde foi comentado
 
 
 
Anônimo disse...
 
Perguntar não ofende:
Já construiram as 100 gavetas que prometeram?
Já está se enterrando novamente nesse cemitério?

Cemitério Campo Santo São José disse...

 

 

Já foi feita a terraplanagem do terreno, onde estamos construindo o muro de arrimo, vamos fazer o acesso de uma rua e em seguida, iremos dá continuidade a construção das 126 gavetas emergenciais.
Quanto aos sepultamentos, sempre houve todos os dias, porém, estamos dando prioridade aos residentes da cidade do Paulista. Quanto a isso foi informado através de uma normativa as funerárias e a população está informada.

domingo, 13 de março de 2011

Escala de plantão dos cartórios do Paulista - PE

  
19,20/03/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)         Fone: 3437 - 0454

26,27/03/2011 - Cartório de Paratibe - PE. 2° Distrito   Fone: 3371 - 1096

02,03/04/2011 – Cartório do Janga – PE. 3°Distrito       Fone: 3436 - 0922

09,10/04/2011 – Cartório de Paulista - PE. (Sede)

16,17/04/2011 – Cartório de Paratibe. 2° Distrito

21,22/04/2011 – Cartório do Janga – PE. 3°Distrito

23,24/04/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

30,01/05/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

07, 08/05/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

14, 15/05/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

21,22/05/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

28,29/05/2011 – Cartório de Janga – PE. 3° Distrito

04,05/06/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

11,12/06/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2 ° Distrito

18,19/06/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

23,24/06/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

25,26/06/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

02,03/07/2011 – Cartório do Janga – PE . 3° Distrito

09,10/07/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

16,17/07/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

23,24/07/2011 – Cartório do Janga – PE . 3° Distrito

30,31/07/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

06,07/08/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

13,14/08/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

20,21/08/2011 – Cartório de Paulista – PE. 3° Distrito

27,28/08/2011 - Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

03,04/09/2011 - Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

10,11/09/2011 - Cartório de Paulista – PE. (Sede)

17,18/09/2011 – Cartório Paratibe – PE. 2° Distrito  

24,25/09/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

01,02/10/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

08,09/10/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

 12/10/2011 – Cartório de Janga – PE. 3° Distrito

15,16/10/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

22,23/10/2011 - Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

29,30/10/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

02/11/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

05,06/11/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

12,13/11/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

15/11/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

19,20 /11/2011 – Cartório de Paratibe- PE. 2° Distrito

 26,27/11/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

03,04/12/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

08/12/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

10,11/12/2011 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

17,18/12/2011 – Cartório de Paulista – PE. (Sede)

24,25/12/2011 – Cartório de Paratibe – PE. 2° Distrito

31/12/2011 e 01/01/2012 – Cartório do Janga – PE. 3° Distrito

Serviço de capinação


SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
        DIRETORIA DE NECRÓPOLES

                                                      DIRETORIA  DE  NECRÓPOLES

Oficio: 06/11                                                     Paulista, 03 de março de 2011


Venho pelo presente solicitar desta secretaria que seja  programado os serviços de capinação, poldação e limpeza das galerias nas partes internas e externas do Cemitério Campo Santo São José. (novo e o velho) Como também a retirada de galhas do pé de cajá que caíram por cima dos túmulos do Cemitério.



          Sem mais para o momento, reitero os votos de estima   e consideração.Atenciosamente, 
                                              

José Carlos Alves
          Diretor  


Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista





domingo, 6 de março de 2011

126 GAVETAS EMERGÊNCIAIS SERÃO CONSTRUÍDAS NO CEMITÉRIO CAMPO SANTO SÃO JOSÉ




SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
 DIRETORIA DE NECRÓPOLES
 
 
 
 
A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista vai construir emergencialmente 126 gavetas para suprir a demanda no Cemitério Campo Santo São José. 
Além das gavetas, serão feitas ruas e rampas de acesso, e executados trabalhos de drenagem. Os novos espaços para acomodação serão erguidos numa área de 5.800m² existente nos fundos do cemitério.
A meta da Secretaria é construir posteriormente mais 480 gavetas. Atualmente, existem 2.700 em uso.

terça-feira, 1 de março de 2011

Serviços executados no mês de fevereiro











DIRETORIA DE NECRÓPOLES





SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
 DIRETORIA DE NECRÓPOLES 

1-Informo que durante a data, 01/02/11 á 28/02/11 foram pagas as taxas anuais, abertura de gavetas, colocação de Ossos, transferência externa, velório, licença para construção de carneiras e túmulos, sepultamento de crianças, sepultamento de adultos e licença de uso de ossuário do perpétuo.

2- 069 sepultamentos pagos.
3- 034 sepultamentos pela ação social.
4- Totalizando no mês de fevereiro 103 sepultamentos.
5- Foram abertas 108 gavetas no período de 01/02/11 à 28/02/11.
6- Foram vendidos 016 ossuários perpétuos.
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
                                      Atenciosamente,
                                              José Carlos Alves
                                                      Diretor    
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista

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